Categorias: Amor & Relacionamento

10 Filmes de Comédia para Assistir a dois e se Divertirem Juntos!

Que tal escolher um desses filmes de comédia para assistir a dois?

Depois de um dia cansativo de trabalho, quando tudo o que você mais quer é chegar em casa e poder descansar, tomar um banho gostoso e se esticar no sofá junto com mozão; nada mais gostoso do que pegar um edredom e entrarem embaixo dele, no sofá ou na cama.

E para completar esse clima, veja aqui dicas de filmes de comédia para assistir a dois.

Afinal, depois de um dia estressante de trabalho, ninguém está a fim de ver um filme para ficar triste ou assustado, pois, é bem melhor ver algo que arranque boas risadas dos dois e que deixe o clima leve. Não é mesmo?

Filmes de Comédia para Assistir a Dois e se Divertir com seu Amor

Prepare um belo pote de pipoca, separe a bebida preferida de vocês dois e parta já para o sofá com o mozão, para ver essas ótimas 10 opções de filmes de comédia para assistir a dois!

#1 Filme de Comédia: Última Viagem a Vegas (2013)

Ahhhh Vegas…. Adoro ver filmes com cenários de lugar que curto só para matar a saudades.

Para quem curte grandes astros do cinema como Robert De Niro, Morgan Freeman e Michael Douglas, não pode deixar de assistir essa grande produção.

O filme “Última viagem a Vegas” conta a história de quatro grandes amigos, que já idosos decidem fazer uma última viagem para Las Vegas, para celebrar o casamento de um deles, e relembrar seus dias de glória juntos.

Afinal, depois de passar boa parte das suas vidas juntos e curtindo muito, eles pretendem testar o limite de suas energias nessa última viagem. Com certeza vocês vão se divertir muito com esse filme! Aproveite!

Achei esse filme com história bem produzida e dirigida, atuações convincentes e muitas cenas engraçadas.

E um filme divertido e emocionante, garante muita diversão para pessoas de todas as idades!

#2 Filmes de Comédia Romântica: Ressaca de Nove Meses (2016)

Esse filme é divertidíssimo, além de ter um ladinho todo romântico e fofo.  Achei a história ótima, com mensagem linda e surpreendente!

Ele conta a história de algumas amigas desiludidas com os seus amores fracassados, e que decidem curtir muito em uma festa de casamento de uma amiga.

No entanto, elas acabam bebendo demais e uma delas engravida, sendo que mal se lembram do que aconteceu naquela noite.

Então, começa toda uma jornada de aceitação da gravidez, e da busca pelo pai do bebê; o que garante muita emoção e muitas risadas para todos que querem curtir essa história.

Vale a pena se emocionar e rir muito com esse divertido filme!

#3 Filme de Comédia: Tirando o Atraso (2016)

Com Zac Efron e Robert De Niro, esse filme é sem dúvida um dos mais divertidos que você verá! Tem partes que nos arranca boas gargalhadas!

Ele conta a história de um avô (Robert) que após perder a esposa, resolve embarcar em uma viagem com o seu neto (Zac) sem que ele saiba das suas reações intenções.

Isso porque ele diz ao neto que necessita apenas de uma carona até a Flórida, quando a sua intenção verdadeira e mostrar o lado divertido da vida para que o neto não se case com uma moça que não ama de verdade.

O filme é repleto de cenas divertidas e emocionantes, que exploram muito bem a relação avô e neto, deixando no ar a vontade de que saia o segundo filme logo!

Escolha filmes que sejam garantia de risadas, como “Tirando o atraso”.  Além disso, De Niro como sempre um mito!

#4 Filme de Comédia: Como se Tornar o Pior Aluno da Escola (2017)

Se você quer apostar em um filme de comédia e que seja nacional, esse será uma boa escolha!

Esse filme ainda está no cinema, mas quem curte uma boa comédia brasileira e aposta no cinema nacional, não pode perder essa grande atração.

Esse filme tem recebido excelentes críticas, e tem sido um dos filmes mais assistidos nos cinemas brasileiros.

Particularmente, achei o roteiro fraco, mas é um filme que irá garantir bastante risada – mas tem que ter senso de humor pra gostar.

Contando a história de dois alunos que tem dificuldades para se enquadrar nas regras rígidas da escola, e que encontram um diário que os instrui sobre como causar um verdadeiro caos na escola, o filme promete cenas divertidas do início ao fim.

Além de um elenco divertidíssimo, o filme proporciona além de boas gargalhadas, muitas lições de vida.

Outro ponto importante, é que o filme foi escrito por um comediante, o Danilo Gentili, e conta com Fábio Porchat no elenco.

Dessa forma, não há nem como duvidar que o filme realmente será engraçado, não é mesmo?

Então chame já o seu amor para curtir um cineminha, e bom filme para vocês!

#5 Filme de Comédia: Deadpool (2016)

Os homens costumam gostar de filmes de super-heróis, por isso, essa pode ser uma boa escolha! Pois, apesar de ser um filmes de herói, ainda é uma filme muito divertido e engraçado.

Tem piadas boas, e mostra um anti-herói escrachado e sem limites. A maioria das piadas são ácidas e divertidas, se prepare.

O roteiro deste filme garante diversas piadas, e muitas cenas cômicas. Com certeza você nunca viu um heróis tão desajeitado como esse.

Mas, o filme também traz muita emoção, ensinando que a vingança não é a melhor opção. As cenas de ação e efeitos visuais são muito boas.

Estrelado por Ryan Reynolds, esse filme tem recebido uma das melhores avaliações da crítica.

Não deixe de conferir!

#6 Filme de Comédia: Os Minions (2015)

Esse filme se enquadra como ação/aventura, que na verdade é uma animação, mas que sem dúvidas, é um dos filmes mais engraçados que já existiu.

Portanto, se você e seu parceiro curtem filmes de animação, vocês não podem deixar de conferir essa produção.

Afinal, o jeito fofo, mas ao mesmo tempo desajeitado e atrapalhados dos Minions, é capaz de divertir o público de qualquer idade!

Diferente das produções de “Meu malvado favorito”, esse filme conta uma história com os Minions especificamente como protagonistas.

E nessa história, eles vão em busca de um vilão para servir, e acabam encontrando o Gru, o malvado favorito deles, e de muita gente!

Não há quem não se divirta e nem se apaixone por esses simpáticos e divertidos seres amarelos!

#7 Filmes de Comédia: O Poderoso Chefinho (2017)

Essa é uma outra opção de filme de comédia para quem curte animações. É uma animação mais voltada para adultos, vale a pena assistir.

Ele conta a história de um bebê falante que tem uma missão arriscada para desempenhar junto com seu irmão mais velho, visando salvar os pais e preservar o amor no mundo.

Não há como não se encantar com a fofura do personagem, e rir muito com todas as atrapalhadas em que ele se mete; e também, se emocionar muito com a lição de vida que o filme ensina, sobre a importância do sentimento mais nobre: o amor.

É um filme engraçado, tem diálogos inteligentes e prende bem a atenção. A história é bem escrita, encaixada, muito bem produzida e com boa trilha sonora! Vale a pena conferir!

#8 Filmes de Comédia: Se Beber não Case – Parte 3 (2013)

Não é à toa que esse filme não parou em um só. Diferente dos dois primeiros filmes, para mim foi o melhor e o mais engraçado da trilogia!

Fazendo um sucesso absurdo com o lançamento da primeira parte, os produtores não tiveram como deixar de continuar a produção, para inclusive, atender os pedidos do público.

O filme conta a história de quatro amigos que viajam para a despedida de solteiro e um deles. Mas, a situação foge do controle, quando após uma noitada regada a muita bebida e bagunça, três desses amigos acordam sem se lembrar do que aconteceu, e não conseguem encontrar o noivo.

É aí que a diversão começa, garantindo muitas risadas de todos que assistem!

Se você ainda não assistiu nenhum filme da série, uma excelente opção para curtir um dia de folga com o mozão, é assistir os três filmes seguidos!

Com certeza vocês se divertirão muito, e assim como o restante do público, também ficará com vontade de que a série continue!

#9 Filme de Comédia: A Noite é Delas (2017)

Dizem que esse filmes é o “Se beber não case” feminino. Ele conta a história de quatro amigas que fazem uma viagem de despedida de solteira para Miami.

E nessa viagem, acontece todo o tipo de confusão, colocando à prova, a real determinação de se casar.

Contando com Scarlett Johansson no elenco, o filme tem o auge da diversão quando as amigas tem a difícil e conturbada missão de esconder o corpo de um stripper, morto por acidente.

Chame o mozão, puxe o edredom e garanta risadas de doer a barriga, com esse filme muito engraçado!

#10 Filmes de Comédia: Baywatch: a Praia Vai Ficar Pequena (2017)

Contando com Dwayne Johnson e Zac Efron no elenco, esse filme tem sido considerado um dos dez melhores filmes de comédia de 2017!

Na história, Mitch (Dwayne) é um salva vidas dedicado ao seu trabalho na praia, e que está treinando o novato Matt (Zac).

Matt é exibido e aventureiro, mas apesar das desavenças, ambos precisam se unir quando descobrem uma conspiração criminosa que ameaça o futuro da praia que cuidam.

Conclusão: Boa Comédia para Vocês!

Aproveite as dicas de filmes de comédia românica e boa diversão para você e seu mozão!

Lembre-se que você não precisa comprar todos esses DVDs para poder ver esses filmes. Muitos deles, você encontra no Netflix, ou ainda pode encontrá-los na sua TV, basta pesquisar a programação. Portanto, além de tudo, essa ainda é uma dica econômica!

Agora que você já tem essa lista de ótimos filmes de comédia para assistir a dois, e curtir muito com o seu amor, não perca tempo e já programe a próxima sessão cinema para vocês dois!

Se precisar de filmes românticos, acesse esse post!

Tenha momentos inesquecíveis e deliciosos com quem você ama.

E se você gostou das minhas dicas, não esqueça de deixar aqui a sua opinião e seus comentários. Fico muito feliz com a interação de todas as leitoras!

Beijos grande,

Ticinha Medeiros

Este post foi modificado em 12 nov 23:13

Textos recentes

Como comprar a melhor máquina de lavar gastando o menos possível?

Lavar as roupas na mão já não é mais necessário, mas como comprar a melhor máquina de lavar gastando o…

15 nov

Produtos que facilitam a vida na cozinha para comprar na Black Friday

Está buscando produtos que facilitem a vida na cozinha? Confira algumas dicas e aproveite para comprar na Black Friday que…

21 out

Leite materno: Guia Completo sobre o Aleitamento Materno

A amamentação é um dos temas mais discutidos entre as mamães. Isso porque muito se ouve falar da importância do…

1 set

TOP 5 Melhores escovas secadoras para facilitar o dia a dia

Nem sempre sobra tempo para dar aquele tratamento de salão nos cabelos. Por isso, fizemos uma seleção com as melhores…

13 jun

9 maneiras de fazer suas lembranças de casamento durarem para sempre

Os casamentos são uma das ocasiões mais importantes da sua vida. Portanto, você pode querer guardar todas as suas memórias…

19 maio

Presente Dia dos Namorados: 29 Ideias Originais para Impressionar

Escolher o presente Dia dos Namorados nem sempre é uma missão muito fácil! Embora, é claro, seja uma missão deliciosa!…

19 maio