Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Posted in:

10 Filmes de Comédia para Assistir a dois e se Divertirem Juntos!

Que tal escolher um desses filmes de comédia para assistir a dois?

Depois de um dia cansativo de trabalho, quando tudo o que você mais quer é chegar em casa e poder descansar, tomar um banho gostoso e se esticar no sofá junto com mozão; nada mais gostoso do que pegar um edredom e entrarem embaixo dele, no sofá ou na cama.

E para completar esse clima, veja aqui dicas de filmes de comédia para assistir a dois.

Afinal, depois de um dia estressante de trabalho, ninguém está a fim de ver um filme para ficar triste ou assustado, pois, é bem melhor ver algo que arranque boas risadas dos dois e que deixe o clima leve. Não é mesmo?

Filmes de Comédia para Assistir a Dois e se Divertir com seu Amor

Prepare um belo pote de pipoca, separe a bebida preferida de vocês dois e parta já para o sofá com o mozão, para ver essas ótimas 10 opções de filmes de comédia para assistir a dois!

#1 Filme de Comédia: Última Viagem a Vegas (2013)

Ahhhh Vegas…. Adoro ver filmes com cenários de lugar que curto só para matar a saudades.

Para quem curte grandes astros do cinema como Robert De Niro, Morgan Freeman e Michael Douglas, não pode deixar de assistir essa grande produção.

O filme “Última viagem a Vegas” conta a história de quatro grandes amigos, que já idosos decidem fazer uma última viagem para Las Vegas, para celebrar o casamento de um deles, e relembrar seus dias de glória juntos.

Afinal, depois de passar boa parte das suas vidas juntos e curtindo muito, eles pretendem testar o limite de suas energias nessa última viagem. Com certeza vocês vão se divertir muito com esse filme! Aproveite!

Achei esse filme com história bem produzida e dirigida, atuações convincentes e muitas cenas engraçadas.

E um filme divertido e emocionante, garante muita diversão para pessoas de todas as idades!

cinema-em-casa-filmes-de-comedia-romantica

#2 Filmes de Comédia Romântica: Ressaca de Nove Meses (2016)

Esse filme é divertidíssimo, além de ter um ladinho todo romântico e fofo.  Achei a história ótima, com mensagem linda e surpreendente!

Ele conta a história de algumas amigas desiludidas com os seus amores fracassados, e que decidem curtir muito em uma festa de casamento de uma amiga.

No entanto, elas acabam bebendo demais e uma delas engravida, sendo que mal se lembram do que aconteceu naquela noite.

Então, começa toda uma jornada de aceitação da gravidez, e da busca pelo pai do bebê; o que garante muita emoção e muitas risadas para todos que querem curtir essa história.

Vale a pena se emocionar e rir muito com esse divertido filme!

cinema-em-casa-filmes-de-comedia-romantica

#3 Filme de Comédia: Tirando o Atraso (2016)

Com Zac Efron e Robert De Niro, esse filme é sem dúvida um dos mais divertidos que você verá! Tem partes que nos arranca boas gargalhadas!

Ele conta a história de um avô (Robert) que após perder a esposa, resolve embarcar em uma viagem com o seu neto (Zac) sem que ele saiba das suas reações intenções.

Isso porque ele diz ao neto que necessita apenas de uma carona até a Flórida, quando a sua intenção verdadeira e mostrar o lado divertido da vida para que o neto não se case com uma moça que não ama de verdade.

O filme é repleto de cenas divertidas e emocionantes, que exploram muito bem a relação avô e neto, deixando no ar a vontade de que saia o segundo filme logo!

Escolha filmes que sejam garantia de risadas, como “Tirando o atraso”.  Além disso, De Niro como sempre um mito!

cinema-em-casa-filmes-de-comedia-romantica

#4 Filme de Comédia: Como se Tornar o Pior Aluno da Escola (2017)

Se você quer apostar em um filme de comédia e que seja nacional, esse será uma boa escolha!

Esse filme ainda está no cinema, mas quem curte uma boa comédia brasileira e aposta no cinema nacional, não pode perder essa grande atração.

Esse filme tem recebido excelentes críticas, e tem sido um dos filmes mais assistidos nos cinemas brasileiros.

Particularmente, achei o roteiro fraco, mas é um filme que irá garantir bastante risada – mas tem que ter senso de humor pra gostar.

Contando a história de dois alunos que tem dificuldades para se enquadrar nas regras rígidas da escola, e que encontram um diário que os instrui sobre como causar um verdadeiro caos na escola, o filme promete cenas divertidas do início ao fim.

Além de um elenco divertidíssimo, o filme proporciona além de boas gargalhadas, muitas lições de vida.

Outro ponto importante, é que o filme foi escrito por um comediante, o Danilo Gentili, e conta com Fábio Porchat no elenco.

Dessa forma, não há nem como duvidar que o filme realmente será engraçado, não é mesmo?

Então chame já o seu amor para curtir um cineminha, e bom filme para vocês!

cinema-em-casa-filmes-de-comedia-romantica

#5 Filme de Comédia: Deadpool (2016)

Os homens costumam gostar de filmes de super-heróis, por isso, essa pode ser uma boa escolha! Pois, apesar de ser um filmes de herói, ainda é uma filme muito divertido e engraçado.

Tem piadas boas, e mostra um anti-herói escrachado e sem limites. A maioria das piadas são ácidas e divertidas, se prepare.

O roteiro deste filme garante diversas piadas, e muitas cenas cômicas. Com certeza você nunca viu um heróis tão desajeitado como esse.

Mas, o filme também traz muita emoção, ensinando que a vingança não é a melhor opção. As cenas de ação e efeitos visuais são muito boas.

Estrelado por Ryan Reynolds, esse filme tem recebido uma das melhores avaliações da crítica.

Não deixe de conferir!

cinema-em-casa-filmes-de-comedia-romantica

#6 Filme de Comédia: Os Minions (2015)

Esse filme se enquadra como ação/aventura, que na verdade é uma animação, mas que sem dúvidas, é um dos filmes mais engraçados que já existiu.

Portanto, se você e seu parceiro curtem filmes de animação, vocês não podem deixar de conferir essa produção.

Afinal, o jeito fofo, mas ao mesmo tempo desajeitado e atrapalhados dos Minions, é capaz de divertir o público de qualquer idade!

Diferente das produções de “Meu malvado favorito”, esse filme conta uma história com os Minions especificamente como protagonistas.

E nessa história, eles vão em busca de um vilão para servir, e acabam encontrando o Gru, o malvado favorito deles, e de muita gente!

Não há quem não se divirta e nem se apaixone por esses simpáticos e divertidos seres amarelos!

cinema-em-casa-filmes-de-comedia-romantica

#7 Filmes de Comédia: O Poderoso Chefinho (2017)

Essa é uma outra opção de filme de comédia para quem curte animações. É uma animação mais voltada para adultos, vale a pena assistir.

Ele conta a história de um bebê falante que tem uma missão arriscada para desempenhar junto com seu irmão mais velho, visando salvar os pais e preservar o amor no mundo.

Não há como não se encantar com a fofura do personagem, e rir muito com todas as atrapalhadas em que ele se mete; e também, se emocionar muito com a lição de vida que o filme ensina, sobre a importância do sentimento mais nobre: o amor.

É um filme engraçado, tem diálogos inteligentes e prende bem a atenção. A história é bem escrita, encaixada, muito bem produzida e com boa trilha sonora! Vale a pena conferir!

cinema-em-casa-filmes-de-comedia-romantica

#8 Filmes de Comédia: Se Beber não Case – Parte 3 (2013)

Não é à toa que esse filme não parou em um só. Diferente dos dois primeiros filmes, para mim foi o melhor e o mais engraçado da trilogia!

Fazendo um sucesso absurdo com o lançamento da primeira parte, os produtores não tiveram como deixar de continuar a produção, para inclusive, atender os pedidos do público.

O filme conta a história de quatro amigos que viajam para a despedida de solteiro e um deles. Mas, a situação foge do controle, quando após uma noitada regada a muita bebida e bagunça, três desses amigos acordam sem se lembrar do que aconteceu, e não conseguem encontrar o noivo.

É aí que a diversão começa, garantindo muitas risadas de todos que assistem!

Se você ainda não assistiu nenhum filme da série, uma excelente opção para curtir um dia de folga com o mozão, é assistir os três filmes seguidos!

Com certeza vocês se divertirão muito, e assim como o restante do público, também ficará com vontade de que a série continue!

cinema-em-casa-filmes-de-comedia-romantica

#9 Filme de Comédia: A Noite é Delas (2017)

Dizem que esse filmes é o “Se beber não case” feminino. Ele conta a história de quatro amigas que fazem uma viagem de despedida de solteira para Miami.

E nessa viagem, acontece todo o tipo de confusão, colocando à prova, a real determinação de se casar.

Contando com Scarlett Johansson no elenco, o filme tem o auge da diversão quando as amigas tem a difícil e conturbada missão de esconder o corpo de um stripper, morto por acidente.

Chame o mozão, puxe o edredom e garanta risadas de doer a barriga, com esse filme muito engraçado!

cinema-em-casa-filmes-de-comedia-romantica

#10 Filmes de Comédia: Baywatch: a Praia Vai Ficar Pequena (2017)

Contando com Dwayne Johnson e Zac Efron no elenco, esse filme tem sido considerado um dos dez melhores filmes de comédia de 2017!

Na história, Mitch (Dwayne) é um salva vidas dedicado ao seu trabalho na praia, e que está treinando o novato Matt (Zac).

Matt é exibido e aventureiro, mas apesar das desavenças, ambos precisam se unir quando descobrem uma conspiração criminosa que ameaça o futuro da praia que cuidam.

cinema-em-casa-filmes-de-comedia-romantica

Conclusão: Boa Comédia para Vocês!

Aproveite as dicas de filmes de comédia românica e boa diversão para você e seu mozão!

Lembre-se que você não precisa comprar todos esses DVDs para poder ver esses filmes. Muitos deles, você encontra no Netflix, ou ainda pode encontrá-los na sua TV, basta pesquisar a programação. Portanto, além de tudo, essa ainda é uma dica econômica!

Agora que você já tem essa lista de ótimos filmes de comédia para assistir a dois, e curtir muito com o seu amor, não perca tempo e já programe a próxima sessão cinema para vocês dois!

Se precisar de filmes românticos, acesse esse post!

filmes de comédia

Tenha momentos inesquecíveis e deliciosos com quem você ama.

E se você gostou das minhas dicas, não esqueça de deixar aqui a sua opinião e seus comentários. Fico muito feliz com a interação de todas as leitoras!

Beijos grande,

Blog Casadas Esposas Online Ticinha Medeiros

Ticinha Medeiros

Escrito por Ticinha Medeiros

Mineira, natural de Belo Horizonte, fisioterapeuta, pisciana e casada desde 2013. Adora tudo que é relacionado à casa, ao marido e à família. Esforçada e dedicada, busca conhecimento constante sobre culinária, DIY, relacionamento, decoração, como receber em casa, festas e dicas para facilitar a vida de casada.

Blogueira Profissional, fundadora do Portal Esposas Online.

120 posts

1 Comentário

Comentário e Respostas
  1. Ola. Gostei da ideia do site. Parabéns
    Nao sou esposa, sou marido, mas recomendo a todos .
    Pode acrescentar os filmes
    Vizinhos 1 e 2
    Minha mãe é uma peça 1 e 2
    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *